Eddie Escreveu:Sei não, com a Fox desde o primeiro X-Men foi comum ter dubladores da animação dublando os atores e atrizes dos filmes live-action. Já nos filmes da Warner até o momento, isso está difícil de ocorrer.
Andreas Dassler Escreveu:O negócio da Warner é pedir testes, é bem provável que testem a Iara Riça na Margot Robbie. No Jared Leto só falta escalarem o Daniel Müller (dois vilões seguidos Zemo e Apocalipse :hum), porque se o Guilherme Briggs for o diretor de dublagem do Esquadrão Suicida duvido, e muito que o Clécio Souto faça teste para dublar o Leto, a não ser que a Warner exija.
Pois é, tem essa questão dos testes, e até agora, nos filmes do universo DC atual que temos até agora (que são só 2 :lol

Sobre Esquadrão Suicida, ainda tenho esperança que o Sérgio Cantú possa ser o diretor, mas se for o Briggs, acho difícil que o Clécio possa ser testado pro Coringa. Podem até colocar o Daniel Müller mesmo (interessante esse argumento, Andreas). Pode até ser que o Alexandre Moreno fique com o Coringa, mas quem ficaria com o Jay Hernandez (El Diablo), que costuma ser dublado pelo Moreno?
É bom lembrarmos que nesses últimos filmes de heróis saíram escalações que não esperávamos. Acho que vai ser da mesma forma com Esquadrão Suicida. Temos que nos preparar pra tudo!!
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo