Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 1801119 Views
Tópico fechado 

Mtcs Escreveu:Será que eles recebem o áudio com dublagem em Espanhol, ou recebem na língua original??
raelmartins1004 Escreveu:Acho que é em coreano mesmo, pq Happy Ending (drama que o canal exibiu), não tem dublagem em espanhol, mas não duvido que eles possam mais pra frente começar a comprar com as distribuidoras latinas, já que parece que eles estão empenhados em exibir produções coreanas

Mas acham que a RBTV pode ter pegado esses doramas ilegalmente como fazem essa tv com outras programações estrangeiras. Duvido pouco que a RBTV ter bancado só a dublagem e sem ter pagado os direitos autorais da produção estrangeira.

E não sei por enquanto o nomes das tais midias no exterior, mas mim parece que essas novelas coreanas podem ser exibidos com dublagem brasileiras primeiro estando mais cedo em outros países nos sites dos streams, ou tvs em portugal, angola com o nome diferente do dorama traduzido ou adaptado em PT-PT português europeu e depois a RBTV grava dessas midias e exibem nessa tv no brasil e coloca outro nome diferente com o titulo brasileiro se tratando do mesmo live action coreano.
[SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]

BANCO DE VOZ

Mensagens neste tópico
Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras - por Khaoe Fabian Reis Pacheco - 11-03-2016, 20:53
Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras - por CLaudioST - 16-05-2016, 19:18

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.258 515.351 1 hora atrás
Última postagem: H4RRY51
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.479 1 hora atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.718 345.199 2 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.519 5 horas atrás
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.921 6 horas atrás
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 4 Convidado(s)