Emerson Gomes Escreveu:Jorge Vasconcellos no Dwayne Johnson (sério nada a ver mesmo, a voz do Jorge Vasconcellos não combina em nada com a voz original do Dwayne, sou mais o Guilherme Briggs nele, que pode não ser a melhor voz, mas com certeza se encaixa bem melhor).
E é interessante que uma vez, assistindo um trecho de um dos filmes de Velozes e Furiosos com o Dwayne, meus pais estranharam muito o "grave" excessivo do Dwayne. A gente tava acostumado com o Guilherme Briggs (Treinando o Papai e Agente 86 - aliás, meu pai ama este último filme, dublado) e com o Jorge Lucas (Viagem 2). Eu acho assim: a voz do Dwayne até que é grave, mas não é tanto quanto a do Vasconcellos, apesar de eu achar que lembra só um pouquinhozinhozinho. Acho que caiu bem pro personagem, que é careca e barbudo. Mas, sinceramente, Guilherme Briggs fica melhor nele.
Em breve, Dwayne Johnson interpretará o Adão Negro em Shazam, da DC, nos cinemas. Porém, acho que nem Jorge Vasconcellos, nem o Guilherme Briggs, nem o Jorge Lucas assumirão, já que os 3 estão ocupados no Universo DC. Provavelmente ficará com o Maurício Berger (muitos curtem o Berger no "The Rock").
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo