Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 1801123 Views
Tópico fechado 

Buffy Escreveu:Dublagem não faz novela flopar. Essas reclamações da internet não devem interferir nem meio ponto na audiência. Para o SBT o que importa são as pessoas que tem o aparelho do ibope, essas sim decidem o que vai flopar ou não.

E ouvi o pessoal aqui forum dizendo que a dublagem paulista dessa novela mar de amor está ou estava disponível no netflix brasil, em países latinos, portugal com opção de dual audio, que isso pode tirar audiência do SBT mostrando a mesma dublagem, e não encomenda a dublagem do RJ.

A outra programação do anime Blue Dragon, o SBT não fez questão de encomenda a nova dublagem feita no brasil em SP ou RJ, e a emissora exibiu com dublagem de miami.

E parece eu acho que um episódio ou cenas de Blue Dragon foram dublados primeiro no estúdio alcateia do RJ pra mostrar ao SBT e ter interesse em compra o anime e distribuidor desistiu do outro estudio e por causa do preço caro e mandou dublar todos episódios em lugar mais barato nos EUA, o seja talvez enganaram a emissora com 2 dublagens.

Depois dessa situação acha quais porcentos de chances do sbt ter a nova dublagem pra essa novela.
[SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]

BANCO DE VOZ
(Este post foi modificado pela última vez em: 05-05-2016, 17:12 por CLaudioST.)

Mensagens neste tópico
Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras - por Khaoe Fabian Reis Pacheco - 11-03-2016, 20:53
Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras - por CLaudioST - 05-05-2016, 16:01

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.258 515.351 1 hora atrás
Última postagem: H4RRY51
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.479 1 hora atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.718 345.199 2 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.519 5 horas atrás
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.921 6 horas atrás
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)