Kevinkakaka Escreveu:O pior é que eles continuam exigindo bastante. Por mais que o pessoal reclame de supostas panelinhas na Rio Sound, eles têm um grande leque de vozes.
(podem juntar minhas respostas? ficaram separadas, obrigado.)
O pessoal reclama porque querem ouvir Nair Amorim, Juraciara Diácovo, Geisa Porto Vidal, dentre outros nomes nas novelas, infelizmente esses nomes hoje são raridade na dublagem, muito difícil, fiquei sabendo que a Nair Amorim fez uma participação em uma novela dessas e achei um milagre.
Mas tenho que concordar a Riosound realmente repete muitos dubladores, acho que até desnecessariamente, nisso o pessoal tem razão. Quando o SBT chegou à Herbert Richers, o estúdio já estava em decadência, que só foi se acentuando ao longo dos anos, a HR foi virando aos poucos o que a VTI se tornou antes.
Emerson Gomes Escreveu:Concordo contigo Taz, até porque não custava nada o sbt redublar "Mar de Amor" na Riosound ou em qualquer outro estúdio carioca, mas não preferiu manter a dublagem paulista que ela já tinha
Pois é, quem é que não conhece as artimanhas desse pessoal, em qualquer lugar sério que exista neste planeta, a conduta de um canal de Tv como o SBT é inaceitável, mas aqui no Brasil pode tudo né.