Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 1803478 Views
Tópico fechado 

Kevinkakaka Escreveu:????????

Com base no que você acha isso?
Uma dublagem que eles devem ter comprado a preço de banana da televisa?

Sim... para a verdade, tenho medo do dia em que o SBT voltar a dublar novelas em SP. Sabem que o SBT é imprevisível, né?? Pode acontecer de tudo nessa emissora!

victorneto623 Escreveu:Pelas informações da internet, as notícias que apontam é que a Rio Sound está atrasada com capítulos de Abismo de Paixão, finalizando Meu Coração é Teu e dublando Coroa de Lágrimas, e que Mar de Amor será a única que irá ao ar com sua dublagem original paulista até mesmo para "afrochar" as dublagens da Rio Sound; deveriam ter optado por uma reprise de alguma outra novela, ou até seria mais inteligente selecionar uma novela com dublagem carioca para não causar muita estranheza pela mudança de vozes, só vamos saber mais pra frente, mas essa é a quebra de um ciclo de mais de 25 anos com as novelas tendo a dublagem administrada por eles e dublada no RJ! nunca imaginei isso acontecendo, com isso cada vez percebo que a "dublagem" não é respeitada de jeito nenhum, ultimamente são tantas trocas em tantas mídias e produtos, que nem tenho palavras.
http://otvfoco.com.br/sbt-deve-exibir-ma...-paulista/

Ahh que bom que continuaram a dublagem de "Coroa de Lágrimas", pelo menos uma notícia boa. Acho que o problema do SBT é mesmo aquele que já falamos: encontrar um estúdio que possa suprir a demanda dele no RJ. Depois que a Herbert Richers faliu, eles ficaram meio perdidos. Também é problema do SBT a mania deles deixarem tudo pra em cima da hora. Fazem as coisas às pressas! Em "Abismo de Paixão" eles estrearam a novela pouco tempo depois do estúdio iniciar as dublagens. Deveriam ter mandado "Mar de Amor" pra Alcatéia ou Wan Macher. O pior é que a novela corre um alto risco de flopar por causa da dublagem

Só uma pergunta: e a tal rixa de Silvio Santos com dubladores paulistas??

Mensagens neste tópico
Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras - por Khaoe Fabian Reis Pacheco - 11-03-2016, 20:53
Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras - por Mtcs - 04-05-2016, 23:24

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 346.112 5 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.731 6 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.603 9 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.533 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.952 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)