Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 1805432 Views
Tópico fechado 

edilon norberto Escreveu:Se eles passarem a dublar em São Paulo vai ser um retrocesso e tanto, ainda sim eu acho que essa novela tinha que ser dublada no Rio.Rio Sound por mais panelinha que tenha tinha uma qualidade boa e um elenco bem selecionado !!!!!

Pelas informações da internet, as notícias que apontam é que a Rio Sound está atrasada com capítulos de Abismo de Paixão, finalizando Meu Coração é Teu e dublando Coroa de Lágrimas, e que Mar de Amor será a única que irá ao ar com sua dublagem original paulista até mesmo para "afrochar" as dublagens da Rio Sound; deveriam ter optado por uma reprise de alguma outra novela, ou até seria mais inteligente selecionar uma novela com dublagem carioca para não causar muita estranheza pela mudança de vozes, só vamos saber mais pra frente, mas essa é a quebra de um ciclo de mais de 25 anos com as novelas tendo a dublagem administrada por eles e dublada no RJ! nunca imaginei isso acontecendo, com isso cada vez percebo que a "dublagem" não é respeitada de jeito nenhum, ultimamente são tantas trocas em tantas mídias e produtos, que nem tenho palavras.
http://otvfoco.com.br/sbt-deve-exibir-ma...-paulista/

Mensagens neste tópico
Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras - por Khaoe Fabian Reis Pacheco - 11-03-2016, 20:53
Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras - por victorneto623 - 04-05-2016, 22:32

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.592.149 50 minutos atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem do novo jogo de South Park SuperBomber3000 172 15.113 1 hora atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.723 346.905 1 hora atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 34.976 1 hora atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 59 6.463 1 hora atrás
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: eduardo.oa, 2 Convidado(s)