CAV Escreveu:Não sei não, hein.O Vágner Santos realmente aparece dublando o Manuel Landeta, já a Cecília e a Adriana não aparecem no dublapedia, no elenco de Mar de Amor, claro que pode haver erros, mas pode se tratar mesmo de uma redublagem paulista.
Na chamada, se o meu ouvido não me enganou, escutei a voz do Vágner Santos, da Cecília Lemes e da Adriana Pissardini. Pelo menos o primeiro eu tenho certeza. Daí pensei? Ué? Dublador paulista em novela que o SBT vai exibir? Ou estão exibindo a versão BKS que vocês estão falando ou o novo estúdio solicitou os serviços de alguns dubladores paulistas.
Puts, essa Zap Novelas é burra. Já vi aqui reclamações de que ela não tem o menor respeito com os bonecos e agora vai solicitar desnecessariamente a dublagem de algo que já está aí. Desaforo é para os dois dublarem a mesma coisa novamente, principalmente a Isabel Lira. Ou o quê? A Zap prefere gastar com uma nova dublagem ao invés de negociar a que já existe com o SBT?
Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras
4926 Replies, 1802551 ViewsTópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) | SuperBomber3000 | 1.719 | 345.757 |
2 horas atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.259 | 516.160 |
3 horas atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Dublagem de Novelas 2025 | Thiago. | 245 | 20.565 |
6 horas atrás Última postagem: Thiago. |
|
Dublagem para Fanfics | Danilo Powers | 19 | 10.529 |
10 horas atrás Última postagem: DubMasterZ |
|
Alguns recordes na dublagem | rodolfoalbiero | 571 | 234.941 |
10 horas atrás Última postagem: Maria Julia Santana |
Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)