Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 1802205 Views
Tópico fechado 

Mtcs Escreveu:Eu não acredito que o SBT fez isso, cara! Eles vão exibir a novela com dublagem paulista só porque a Rio Sound não tem capacidade pra dublar três novelas simultâneamente?? Poxa... existem tantos estúdios no RJ que poderiam assumir a novela... e os atores conhecidos que estão no elenco da novela?? Eles não se importam com os bonecos?? Eles praticamente deram um tiro no pé!

Eu ouvi que o problema na Rio Sound também tem a ver com o fato do SBT exigir muitas vozes diferentes, gerando altos custos para o estúdio.
A Herbert também teve estes problemas. E olha que o pessoal reclama de repetição de vozes nas novelas atuais do SBT.
Mas também acho lamentável eles não irem atrás de outro estúdio, para as novelas que a RS não comporta.

Mensagens neste tópico
Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras - por Khaoe Fabian Reis Pacheco - 11-03-2016, 20:53
Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras - por Kevinkakaka - 03-05-2016, 19:55

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 345.522 31 minutos atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 515.778 2 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.512 4 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.528 8 horas atrás
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.935 9 horas atrás
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)