Felipe81 Escreveu:Arakén Saldanha e Dráusio de Oliveira, esses estão fazendo uma falta absurda!! Eu sei que o Arakén está dirigindo na Dublavídeo e que recentemente dublou o Mestre Ancião no jogo de luta do CDZ na Dubrasil, e que o Dráusio continua dirigindo na Centauro e dubla algumas coisas somente nesse estúdio; mas poxa bem que eles poderiam ser mais aproveitados pelos estúdios de SP. Poderiam escalar mais vezes o Arakén na Dublavídeo já que é a única casa que ele dubla, ou ele poderia se auto escalar em atores velhos, os trabalhos artísticos do Saldanha e do Dráusio dão de 10 á 0 no Hélio Vaccari, no Carlos Silveira, no Fábio Tomasini, no Tiraboschi, no Sidney Lilla, e em um monte de dubladores!!!
Esses caras são muito antigos na dublagem, e realmente são atores excelentes e que fazem falta hoje em dia, mas não se adequam mais ao "padrão" do que se é considerado "desejável" na dublagem hoje em dia. O Arakén Saldanha, pelo que sei, não dubla mais há tempos, o Dráusio de Oliveira, eu também não sei se continua dublando, nunca mais ouvi falar nada a respeito.