Renato R! Escreveu:Nestor Chiesse no Benedict Cumberbatch. Pena que não vai durar, embora eu não ligaria se deixassem ele no Doutor Estranho e colocassem outro pra dublar o Bobby Cannavale na sequencia de Homem Formiga (já que, até onde eu sei, esse personagem não é relevante no universo Marvel).
Mas se o Nestor ficasse mesmo com o Doutor Estranho, aí já teria mais problemas. Já tivemos com o Mark Ruffalo / Don Cheadle (Jorge Lucas) e William Hurt / Paul Bettany (Eduardo Borgerth). A Disney tá evitando que esses problemas ocorram novamente, independentemente da importância de qualquer personagem (isso se aplica apenas se tal personagem retornar futuramente). Olha o caso do William Hurt: acho que poucos imaginavam que ele retornaria 8 anos depois de O Incrível Hulk para o Guerra Civil!!!
Pro Doutro Estranho, tem o Gutemberg Barros, um provável herdeiro do Doutor Estranho.
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo