Blocked Escreveu:Então o que vc está fazendo nesse fórum, pois na sua lógica 80% das informações contidas nesse fórum são especulações.Acha que eu não pesquisei sobre o wellington? Só pq sou o único que acho que a voz é dele acha que só quero fazer intriga? Desculpa se vc se ofendeu , mas não é todo mundo fazendo pressão e dizendo que é o jorge que vou mudar de idéia
Kra, a maioria daqui gosta de dublagem e "perde" bastante tempo pesquisando, reconhecendo vozes e talz pra você chegar e dizer que não entendemos de dublagem ? Vou te dizer uma coisa, pesquiso sobre dublagem, vozes em vários estúdios, tenho banco de vozes de dubladores, trago nome e rosto de dubladores que ngm ao menos sabia e você vem tratar com desprezo quem entende ?
Conversei numa boa com vc, busquei o trecho em questão pra te provar e mesmo assim você quis defender a sua ideia, por isso preferi ignorar a conversar por saber que não teria o que mais te mostrar. Porém, por que você não tentou pesquisar sobre o wellington lima, assim como fiz com o jorge vasconcellos ? mas não, preferiu continuar e discutir. um pouco de humildade nas suas palavras não faz mal a ngm
Novidade sobre Dublagem
9049 Replies, 3701083 ViewsTópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.259 | 515.711 |
1 hora atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Dublagem de Novelas 2025 | Thiago. | 245 | 20.504 |
3 horas atrás Última postagem: Thiago. |
|
Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) | SuperBomber3000 | 1.718 | 345.451 |
4 horas atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Dublagem para Fanfics | Danilo Powers | 19 | 10.527 |
7 horas atrás Última postagem: DubMasterZ |
|
Alguns recordes na dublagem | rodolfoalbiero | 571 | 234.932 |
8 horas atrás Última postagem: Maria Julia Santana |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)