taz Escreveu:Segundo ponto: Acho que a dúvida persiste, embora o pessoal tenha sim afirmado de forma peremptória se tratar do Jorge Vasconcellos, é óbvio, que não estou duvidando do que vcs disseram, mas a verdade é que é realmente estranho o fato de que apenas ele tenha sido mantido. O usuário @chrisliter1 tem razão, em alguns momentos as inflexões, a forma como o ator fala, lembram e muito o trabalho do Wellington Lima, e de alguma maneira são estranhos ao que estamos acostumados a escutar no trabalho do Jorge Vasconcellos. Parece muito ser o Jorge Vasconcellos, a maior probabilidade é que seja ele mesmo. Mas não custa nada a gente verificar pra ter certeza total do que estamos afirmando. Por isso insisto, alguém por favor, por gentileza, se puder contactar alguém da Dubrasil pra perguntar sobre isso, estará prestando um grande serviço para todos.
Não entrei em disputa com ngm, vi uma msg, corrigi por ter visto a cena em questão, mostrei um vídeo da cena e depois deixei de comentar sobre o assunto por achar que não ia sair do local. Agora, não me venha falar que a ou b não entende de dublagem, mesmo sabendo que aqui ngm entende 100% das vozes ou de dublagem. Mas se estamos aqui ajudando que nem um condenado, então um pouco a gente entende sobre o assunto.