chrisliter1 Escreveu:Drácula de Bram Stoker
ELENCO DE DUBLAGEM
Gary Oldman (Príncipe Vlad/ Drácula): Élcio Romar/ Mauro Ramos
Winona Ryder (Mina Murray / Elisabeta): Miriam Ficher
Anthony Hopkins (Professor Abraham Van Helsing / Chesare): Darcy Pedrosa
Keanu Reeves (Jonathan Harker): Reinaldo Buzzoni/ Marcus Jardym
Richard E. Grant (Dr. Jack Seward): Hélio Ribeiro
Cary Elwes (Lorde Arthur Holmwood): Marco Antônio Costa
Billy Campbell (Quincey P. Morris): Jorge Lucas
Sadie Frost (Lucy Westenra): Fernanda Baronne
Tom Waits (R.M. Reinfield): Carlos Seidl
Jay Robinson (Sr Hawkins): Pádua Moreira
Gostei muito do teu elenco, e achei extremamente verossímil. Embora, eu prefira o Anthony Hopkins dublado pelo Jomeri Pozzoli, coisa que só foi possível depois do falecimento do Darcy Pedrosa, tem em vista que o Jomeri "herdou" o boneco de um de seus melhores amigos no mundo da dublagem. Gary Oldman prefiro o Élcio Romar, que é o mais digerível dublando este ator. No Keanu Reeves eu me amarro mais no trabalho do Reinaldo Buzzoni, aliás antes do Buzzoni começar a dublar tudo que era ator, eu achava muito fod@ toda vez que ele dublava o Keanu Reeves. Sobre esse ator, Richard E. Gant, acho que dublá-lo é sempre um desafio pra qualquer um que já fez, porque ele é um ator muito estranho, acho a interpretação dele estranha e a voz dele muito estranha mesmo, muito mesmo, acho um timbre bem incomum, não sei quem ficaria legal dublando ele, eu assim como vc já o ouvi dublado pelo Hélio Ribeiro e achei interessante, o Márcio Seixas ficou também curiosamente interessante, e o Paulo Celestino, achei que faltou "verdade" na interpretação, acho que ele deve ser daquele tipo de ator que ninguém quer dublar rsrs.