Sonic Boom - Informações sobre a dublagem?

30 Replies, 15350 Views

Sem depender da mau vontade do CN em fica as exibições incompletas de propósito, acho mais fácil de assistir todos episódios de Sonic Boom e Sonic X dublados em se for talvez em breve estreia pelo o netflix que as chances são grandes, já que as primeiras animações na década de 1990 do Sonic estão lá nesse site de stream.

H4RRY Escreveu:Sério, qual o problema de Sonic no Brasil? Aosth exibido incompleto, Sonic X incompleto e agora Sonic Boom. E o pior, já vão substituir o desenho por outra série na Cartoon. Chega a ser uma palhaçada o tratamento que dão pra franquia Sonic no Brasil.

Não tenho tv paga e não sei se esses horários do canal no site estão 100% certo ou errados no sentido aumentou mais as reprises sem o telespectador saber e não consta na grade, mas você que dizer acho substituíram por mais reprises das produções proprias do CN. E não vejo motivo tira do ar , já que tem condições faceis de colocar o sonic em outros vários horários que tem muita sobra a escolhe , já que o canal cartoon netwok é muito repetitivo com as mesma dezena dos titulos do CN em com aproximadamente 4, 5, 6 horários alternativos de cada titulo por dia com cerca de mais ou menos 80% das produções da cartoon em ocupando quase toda grade de programação da emissora.

http://www.cartoonnetwork.com.br/programacao
[SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]

BANCO DE VOZ

Mensagens neste tópico
Sonic Boom - Informações sobre a dublagem? - por CLaudioST - 16-04-2016, 14:59

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.442 3 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 518.557 3 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 20.862 4 horas atrás
Última postagem: Daniel Felipe
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.593.048 6 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem do novo jogo de South Park SuperBomber3000 172 15.163 6 horas atrás
Última postagem: DavidDenis

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)