Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 1801168 Views
Tópico fechado 

filipe Escreveu:Sobre as cenas de Teresa, não foram cortadas na sexta não. Apareceu a Briga do Nico e do Mariano, sangue e porradaria estancando. E a Genoveva matando Nico sem cortes. Eles sumindo com o corpo etc. Fiquei até surpreendido.

Quanto a mixagem de Abismo, é por conta da correria mesmo, SBT faz as coisas em cima da hora. Mixar exige um tempo a mais. Mas de tudo não tá ruim, todos os bonecos em sua maioria mantidos. Marly Ribeiro na boneca dela, Roberta Nogueira também, e os outros "clássicos" idem. Só lamento pelo Macedo e pela Geisa. Mas engolir a Vânia na Raquel apesar de descer quadrado, dá pra engolir. Quanto a Sila, dubladores RJ foram convidados e nada mais aceitarem. Já que não estão em nenhum projeto grandioso no RJ.
E pelo que sei, mês que vem irá pra dublagem outra novela do SBT. Provavel substituta de Cuidado com o Anjo, isso se não reprisarem algo antes de fixarem o terceiro horário de novelas.
E uma pena Paixão e Poder não ter sido dublada no RJ.

Também fiquei surpreendido. Tava achando que eles iriam cortar, mas no fim exibiram. Porque será que o SBT é assim, né?? As vezes fico me perguntando isso. Lembro quando "A Feia Mais Bela" estreou no Brasil m um mês da estréia no México. O SBT deveria dar um tempo maior pro pessoal poder fazer um bom trabalho. Também lamento pelo Macedo, a Geisa até que já acostumei, mas o Malta Júnior no César Évora nessa novela tá difícil de engolir. E que bom que vai outra novela pra dublagem na Rio Sound. Só quero saber como eles estão fazendo pra dublar novelas simultaneamente

Mensagens neste tópico
Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras - por Khaoe Fabian Reis Pacheco - 11-03-2016, 20:53
Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras - por Mtcs - 30-03-2016, 16:38

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.258 515.351 1 hora atrás
Última postagem: H4RRY51
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.479 1 hora atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.718 345.199 2 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.519 5 horas atrás
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.921 6 horas atrás
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)