taz Escreveu:Divergências comuns entre pontos de vistas distintos sobre uma determinada questão. Sem estresse. Sem problemas.
Sim é estranhíssimo o fato dela vir sumindo ao longo dos anos, sem qualquer explicação, ou mesmo posicionamento de quem quer que seja. Isso me fez me lembrar da minha "ídola" Vera Miranda, que veio sumindo da dublagem desde meados dos anos 90, até sumir completamente, e depois o seu repentino falecimento sem que soubéssemos a causa anteriormente, foi um choque muito grande pra mim naquela época, foi como se tivesse perdido alguém da minha família. Sem qualquer exagero.
Lembrando que não estou dizendo que seja esse o caso da Marisa Leal, mas as eventualidades, digamos assim, ou melhor os eventos que se sucederam foram um pouco semelhantes.
Francamente, espero que ainda ouvir muito a voz da Marisa Leal por aí, acho uma pena que bons dubladores estejam trancafiados dirigindo em estúdios por aí, e talz, mas dizem que isso é natural na profissão, na carreira, em decorrência da questão da remuneração, enfim, esse tipo de coisa da vida adulta que estraga tudo, como sempre.
Realmente. Claro que também não estou inocentando estúdio de dublagem algum, porém, não sou de julgar todo tipo de escalação feita. Sim, reconheço que muitos estúdios cometeram muitos erros de escalações, mas um estúdio do porte da Delart, espero melhores escalações, como ela tem feito muitas vezes nos últimos tempos. A própria Delart, inclusive, reconheceu que já cometeu erros de escalações.
Bom, mas é apenas uma opinião minha.
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo