Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 1804851 Views
Tópico fechado 

filipe Escreveu:Sobre as cenas de Teresa, não foram cortadas na sexta não. Apareceu a Briga do Nico e do Mariano, sangue e porradaria estancando. E a Genoveva matando Nico sem cortes. Eles sumindo com o corpo etc. Fiquei até surpreendido.

Quanto a mixagem de Abismo, é por conta da correria mesmo, SBT faz as coisas em cima da hora. Mixar exige um tempo a mais. Mas de tudo não tá ruim, todos os bonecos em sua maioria mantidos. Marly Ribeiro na boneca dela, Roberta Nogueira também, e os outros "clássicos" idem. Só lamento pelo Macedo e pela Geisa. Mas engolir a Vânia na Raquel apesar de descer quadrado, dá pra engolir. Quanto a Sila, dubladores RJ foram convidados e nada mais aceitarem. Já que não estão em nenhum projeto grandioso no RJ.
E pelo que sei, mês que vem irá pra dublagem outra novela do SBT. Provavel substituta de Cuidado com o Anjo, isso se não reprisarem algo antes de fixarem o terceiro horário de novelas.
E uma pena Paixão e Poder não ter sido dublada no RJ.

Eu tenho a impressão de que a Geisa Vidal só dubla em estúdios quando convidada, eu acho que ela nem mora no Rio de Janeiro, porque quando entrevistaram ela, ela parecia estar num escritória em Juiz de Fora (que é uma cidade próxima do Rio de Janeiro, acho que na fronteira entre os dois estados se eu não me engano), pelo que sei ela é mineira e parece que vive por lá. Mas, enfim, é uma suposição, acho que alguém que entenda mais possa falar melhor sobre o assunto.

Sobre os substitutos, realmente, não estão à altura dos seus antecessores, uma pena.

Mensagens neste tópico
Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras - por Khaoe Fabian Reis Pacheco - 11-03-2016, 20:53
Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras - por taz - 30-03-2016, 14:52

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 107 34.930 41 minutos atrás
Última postagem: Maria Julia Santana
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 517.553 56 minutos atrás
Última postagem: Luizzs
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 748 54.580 1 hora atrás
Última postagem: Julius Rock
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.796 1.591.651 1 hora atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 58 6.435 1 hora atrás
Última postagem: H4RRY51

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)