Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 1802448 Views
Tópico fechado 

Nossa, eu nunca vou me acostumar com o César Évora dublado pelo Malta Júnior, e não por nostalgia ou qualquer idiotice do gênero, é justamente pela qualidade do trabalho do Roberto Macedo. Não dá pra comparar gente a qualidade de um ator do nível de um Roberto Macedo ao trabalho do Malta Júnior, o cara era um puta dublador, eu sei que o pessoal vai ficar com raiva, vai chiar, mas eu realmente não estou nem aí. Eu acho que o mínimo que deveria ter acontecido era ter escolhido alguém pra substituir o cara que tivesse uma interpretação à altura de um ator com A maiúsculo que é o Roberto Macedo.

Respeito a opinião de quem curte esse tipo de coisa, não estou falando mal por implicância, ou por defesa de um em detrimento ao outro, é uma questão de mérito, de qualidade técnica e artística, que infelizmente em um neste caso sobra, no outro falta aquilo que exatamente era o ponto forte do antecessor.

Infelizmente não dá, mas eu como disse não sou telespectador assíduo deste tipo de produção, estou sendo sim audaz ao afirmar este tipo de coisa. Mas infelizmente não desce, pra mim esse tipo de coisa é inaceitável. Eu acho ainda que o Évora não tem um dublador que substitua o trabalho do Macedo à altura.

Mensagens neste tópico
Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras - por Khaoe Fabian Reis Pacheco - 11-03-2016, 20:53
Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras - por taz - 29-03-2016, 13:02

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 345.720 1 hora atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.081 3 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.545 5 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.529 9 horas atrás
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.938 10 horas atrás
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)