emneto Escreveu:Acho que vai caminhando bem. Também só não gostei do Fernando Lopes no Zerboni mas provavelmente não gostaria de ninguém porque acho esse ator muito esquisito...
Encantado com a interpretação do Mattheus Caliano! Das crianças, achei o melhor até agora.
Embora notei uma evolução muito grande na interpretação do Yago Machado também. Fica ainda mais nítida a melhora com "Meu Coração É Teu" simultaneamente no ar.
E realmente a Pamella, por mais fofa que seja (e ela é! :wubtá ficando cada vez mais forçada para dublar crianças, não tem mais tanto da naturalidade de antes. Mas como é só uma participação, não chega a comprometer.
A Vanessa Arias já era boneca da Bia Barros? Porque acho inconcebível escalar uma dubladora que teve um papel de tanto destaque na novela anterior, como a Luiza, no elenco da trama seguinte. E desta vez não tem desculpa porque todo mundo sabia que "Abismo" substituiria "Teresa". Portanto, só entenderia se ela já fosse boneca da atriz!
De resto, como já escrevi, tudo caminha bem por enquanto. Carla, Adriana e Eduardo arrasando como sempre na Sabine, Ludwika e Alejandro, Malta se firmando cada vez mais como melhor substituição DISPARADO para o Roberto Macedo, Gutemberg se esforçando para dar conta dos cacoetes do Casados (acho que aqui ele vem conseguindo uma dublagem mais natural do que em MCET, por motivos óbvios), Aline Ghezzi finalmente usando o tom que mais gosto nela e Isis mostrando mais uma vez que manda bem em vilãs amarguradas (embora, depois de tantas delas, precisa tomar cuidado para não ficar se repetindo).
???
Sim, a Vanessa Arias é boneca da Bia Barros
Natali Pazete é uma dubladora " nova", mas já tem pego papéis importantes como a protagonista da nova versão de Cinderela. Eu pessoalmente curto o trabalho dela.
Também não curti o Nando Lopes no Salvador. Parece que a opção inicial era o Marcos Souza, mas ele teve de recusar por incompatibilidade.
Achei estranho o Malta no César, em CI até descia por causa da caracterização, mas agora, de cara limpa, só consigo lembrar do Macedo.
Adriana foi muito boa na Ludwika, dublou com uma emoção que não passa na Ana Brenda. Carla e Isis também sem comentários...
Foi incrível o Borgerth dublando novamente o Alejandro Camacho depois de muitos anos, eu curti.