Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 1802313 Views
Tópico fechado 

Acho que vai caminhando bem. Também só não gostei do Fernando Lopes no Zerboni mas provavelmente não gostaria de ninguém porque acho esse ator muito esquisito...
Encantado com a interpretação do Mattheus Caliano! Das crianças, achei o melhor até agora.
Embora notei uma evolução muito grande na interpretação do Yago Machado também. Fica ainda mais nítida a melhora com "Meu Coração É Teu" simultaneamente no ar.
E realmente a Pamella, por mais fofa que seja (e ela é! :wubSmile tá ficando cada vez mais forçada para dublar crianças, não tem mais tanto da naturalidade de antes. Mas como é só uma participação, não chega a comprometer.

A Vanessa Arias já era boneca da Bia Barros? Porque acho inconcebível escalar uma dubladora que teve um papel de tanto destaque na novela anterior, como a Luiza, no elenco da trama seguinte. E desta vez não tem desculpa porque todo mundo sabia que "Abismo" substituiria "Teresa". Portanto, só entenderia se ela já fosse boneca da atriz!

De resto, como já escrevi, tudo caminha bem por enquanto. Carla, Adriana e Eduardo arrasando como sempre na Sabine, Ludwika e Alejandro, Malta se firmando cada vez mais como melhor substituição DISPARADO para o Roberto Macedo, Gutemberg se esforçando para dar conta dos cacoetes do Casados (acho que aqui ele vem conseguindo uma dublagem mais natural do que em MCET, por motivos óbvios), Aline Ghezzi finalmente usando o tom que mais gosto nela e Isis mostrando mais uma vez que manda bem em vilãs amarguradas (embora, depois de tantas delas, precisa tomar cuidado para não ficar se repetindo).

Thiago. Escreveu:De boa!

O que acharam da dublagem de Abismo de Paixão.
Pela ordem na abertura é quase certeza que a Natali Pazete dublará a Livia Brito.

???

Mensagens neste tópico
Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras - por Khaoe Fabian Reis Pacheco - 11-03-2016, 20:53
Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras - por emneto - 29-03-2016, 12:04

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 345.573 42 minutos atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 515.800 2 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.515 4 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.528 8 horas atrás
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.935 9 horas atrás
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)