Computron Escreveu:Algumas interpretações do Persy que gostei bastante são o Voldemort, de Harry Potter, Armand Dolerac, do Conde de Monte Cristo e o Gelado, dos Incríveis, o Pai do Timmy, em Padrinhos Mágicos, entre outras. E acho que dois bonecos que podiam sempre chamá-lo para dublar são o Clive Owen e Ralph Fiennes.
Agora triste é quando forçam a barra e botam ele pra dublar o Ian McKellen, com o Santa Cruz e o Vaccari disponíveis. E fiquei triste quando o tiraram do Lama Su e o botaram no Snoke em Star Wars. Alias eu tenho a impressão de que estão "tipoescalando" o Persy em caras durões ou chefões genéricos de qualquer coisa do mal. Gostaria de vê-lo mais em outros tipos de papel e bem ou mal, a escalação dele no Alfred permitiu isso.
Sinceramente, eu acho que o Luiz Carlos Persy e o Júlio Chaves ficam muito pesado para o Clive Owen.
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo