taz Escreveu:A voz para o Ralph Fiennes se chama Garcia Júnior, mas o Persy convence bem em papéis performáticos como o Valdemort.
Garcia Júnior no Fiennes? Sinceramente, não consigo imaginar isso, mas até que eu gostaria de conferir tal escalação.
humprey34 Escreveu:Peraí okay que ele combina com o Silva em Skyfall mas no Javier Bardem de cara limpa desculpa mas eu não concordo. Ainda não superei o Ronaldo Júlio no Javier em Onde os Fracos não tem Vez.
Bom, posso estar redondamente enganado, mas acho que ele tem potencial pra se firmar no ator, isso só o tempo dirá. Em "O Franco-Atirador", por exemplo, achei o trabalho do Percy apenas regular, mas a atuação original do Bardem no filme também não possui muito brilho, fora que o personagem é bem fraquinho. Gostei muito do trabalho de interpretação do Ronaldo Júlio em "Colateral" (não conferi "Onde os Fracos não têm Vez" dublado), mas, não sei, acho a voz dele muito jovial e limpa para o Bardem, além de não conseguir alcançar o grave do ator, isso me incomodou um pouco.