Márcio Júnior Escreveu:Poxa tudo bem se vc me achou exagerado haha, não tenho problema em ser contrariado. Eu só quis expor oq to sentindo mesmo no momento, adoro o Duda no Batman e adoro mais ainda a competência da Miriam Ficher em saber escalar o Batman correto pra ele e pro Márcio, de verdade eu admiro muito. Eu nunca me esqueço de quando ouvi ele pela primeira vez em O Batman, estranhei demais pq ainda passava Liga da Justiça no Cartoon, mas com o tempo ele mesmo foi se adequando ao personagem. Mas é q não achei legal a ideia de misturar as coisas sabe? Não sei se vc me entende, não quis te ofender tbm não haha, acho q pareceu q sim, mas não quis. Eu sou um tiozão já, meu filho me apresentou o fórum e assim como ele, gosto muito de herois e principalmente da DC, compro os DVDs q lançam aqui, mas antes vejo todas as animações na rede hah.
Só um alentozinho, se vc assistiu Liga da Justiça Sem Limites, sabe q Ricardo só dublou o Pistoleiro em um episódio, antes foi o Borgerth e agora é o Rodrigo Oliveira. O Capitão Bumerangue era o Malta Jr na série. Mas enfim, adorei esse trabalho da Delart, só isso.
Não, tudo bem, na boa.:jae
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo