Neo Hartless Escreveu:Daqui a pouco vamos ter gente querendo o Mauro Eduardo no Tom Holland.
Povo besta.
Pois é. Ou até o Carlos Marques hauahhauahuahuaha
Eu tava pensando ontem. Na época que o Márcio Seixas começou a dublar o Batman pela 1ª vez, será que não teve gente que achou ruim, porque o Batman não estava sendo dublado pelo antigo dublador (como Gervásio Marques, por exemplo)? Com certeza teve. Mas o pessoal se acostumou e gostou do Márcio Seixas vivendo o morcegão, e hoje ele é considerado A VOZ do Batman. Gervásio Marques não voltou mais a dublar o Morcegão. Mas o Márcio continua dublando esse personagem em algumas animações, e com certeza continuará.
Tem cada comentário no Facebook (meu Deus!!!) do pessoal que queria porque queria o Seixas no Ben Affleck, seja combinando ou não, com o argumento: "ahhh, mas ele é o Batman da minha infância, e além do mais o Briggs dubla o Superman, então o Seixas tinha que dublar o Morcegão". Um cara tava dizendo que questão de combinar é uma coisa de subjetiva, é gosto de cada um. Com esse argumento, então, o pessoal podia ter pedido pro Luiz Carlos Persy dublar o Lex Luthor então, não é?? "Se não for o Seixas, eu vou assistir legendado".
O pessoal nem para pensar que no futuro, pode ser que apareça uma versão mais velha do Batman, o que poderia muito bem servir de motivo pra escalar o Seixas no Morcegão. Eu mesmo tava querendo o Duda Ribeiro pra esse papel, mas como o Jorge Lucas é o dublador oficial do Affleck, então era esperado e com certeza ficou muito bom. Pro Val Kilmer, escalaram o Márcio Seixas quando ele interpretou o Batman? Não. Escalaram o dublador oficial dele: o Marco Antônio Costa. Pro George Clooney, escalaram o Márcio Seixas quando ele interpretou o Batman? Não. Escalaram o dublador oficial dele: o Marco Antônio Costa. E o mesmo foi feito com o Ben Affleck!!
O pessoal tava até cogitando que, pelo Márcio não trabalhar mais na Delart, então por isso ele não foi escalado. Se fosse na Cinevídeo, por exemplo, ele teria sido escalado pro Ben Affleck, segundo essas pessoas!! Sério, queria muito achar o vídeo em que o Márcio Seixas deixa claro que não dublaria o Batman!!
Pra escolha da Mulher Maravilha e do Alfred, a Warner exigiu testes (não sei pra quê) e a Warner escolheu os dubladores que nós já sabemos quem são. E o pessoal bota a culpa na Delart. A própria Delart revelou que queria o Júlio Chaves no Alfred.
Segundo o que a Delart comentou, a mixagem final foi realizada na própria Warner.
Mas a dublagem já foi feita. Profissionais de primeira foram escalados, e a dublagem deve estar excelente. As escalações não foram como eu queria (como Priscila Amorim na Mulher-Maravilha), mas nem por isso vou deixar a nostalgia me cegar a ponto de não aceitar algo diferente do que eu queria!!
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo