Computron Escreveu:Vagner Fagundes estava disponível na época da dublagem desse filme? Quando vi o nome do diretor e o ator dublado pelo mesmo, só lembrei daquele filme em que a Eleonora Prado dirigiu a Miriam Ficher na Angelina Jolie. (Não sei se foi escolha dela, do distribuidor, mas a admiro pelo profissionalismo!)
Olha, ele tava no Rio esses dias (tanto que dublou em Convergente). Só não sei se foi na época da dublagem de Batman vs. Superman. Ontem à noite, eu até tomei um susto, surpreso, quando vi no tópico do Jesse Eisenberg no Dublapédia, que o nome do novo filme do Batman estava na lista do Vágner, mas depois percebi que foi um erro. Eu cheguei a pensar no Marcelo Garcia dublando o Lex Luthor, mas depois que vi que o Vágner ficou no Rio esses dias, eu esperava ser surpreendido com o Vágner Fagundes no ator. Mas o Sérgio Cantú deve ter feito um ótimo trabalho, aliás, as vozes do Cantú e do Vágner são semelhantes (não sei se isso influenciou na escolha).
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo