filipe Escreveu:Daniel e Rodrigo, obrigado pelas informações. Essa Linn jardym não a conheço, decepcionado com o pouco caso com a Sheila. Adorei as notícias da Priscila Amorim e da Roberta Nogueira. Mas a Roberta eu fazia ideia que aceitaria, é capaz mesmo dela passar a dublar mais novelas lá. Parece que terá uma reprise nacional (para todo o Brasil, não local como foi Maria do Bairro) às 14:15, e será Esmeralda. A Outra e Amor Real estão na lista. ÀS 15:00 vem Casos de família, às 16:00 mexicana inédita / 17:15 mx inédita II / 18:30 mx Inédita III. E 19:45 em diante segue. Outra coisa que se cogita é a série de 26 episódios, A Garota da Moto substituindo Carrossel até decidirem o que fazer, estão meio inseguros com Chiquititas. E segundo dicas, a próxima a ser dublada será La Gata. Deve ser pras 16:00.
Outra notícia, eu fiquei muito feliz, tive a oportunidade de conhecer a Teresa Anquetin, pessoa maravilhosa. Comentei com ela do fórum, e ela mandou um beijão pra todos, e pediu pra eu dar uma satisfação pra vocês. Ela pediu que eu dissesse à vocês que está afastada das dublagens desde 2014, por conta de uma crise de pânico. Ela passou por coisas delicadas, e infelizmente ficou com esse transtorno e depressão, e não consegue sair de casa a não ser acompanhada pelo filho Charles Emannuel. Ela me disse que chegou a dublar um capítulo de sortilégio, mas pediu pra ser substituída, pois não estava bem, foi aí que escalaram a Cláudia Martins, aí refizeram o capítulo com a Cláudia dublando. Quem tiver sua crença, ore por ela, é uma excelente pessoa, vamos pedir que todo o mau venha a se romper e que ela se cure e volte a dublar, apesar de ser muito complexo, Deus é maior. E por incrível que pareça, a Rio Sound, o pessoal de lá vive em contato com ela, e se dispuseram quando ela tiver pronta pra voltar a dublar, portas sempre abertas. Essa história dos rins era boato, mas agora sabemos da verdade. Ela mesmo pediu pra falar com vocês, para dar uma satisfação.
Acho que foi por isso que mandaram "Coroa de Lágrimas" pra dublar. Deve vir no horário das 16:00h então. E que bom que "A Outra" e "Amor Real" estão na lista. E pode deixar que vou orar sim pela Teresa Anquetin, tomara que ela se recupere e que volte a dublar. Creio que muito em breve a ouviremos na dublagem denovo. Pra mim, a Rio Sound já demonstrou que pode suprir a demanda de novelas do SBT