Pelo o que eu soube a dublagem já está em torno do episódio 30 ou 40; a Sigma já está terminando a luta do Super Boo com o Gotenks, ou seja, praticamente todos os personagens já apareceram, e quem tinha que ser trocado, já foi.
Bem, já que apareceste, comente sobre a dublagem por favor. Dê expectativas, qualquer coisa que queira.
Kevin Nunes Escreveu:Cara... Eu acho que em anos de fórum, se eu li dois comentários seus completos, foi muito. Seu português é muito ruim, não dá pra entender. Mesmo que um dia você poste o caminho mais perfeito para a paz mundial, ninguém vai te dar atenção pois não vão compreender seu texto. A verdade é que na maioria das vezes seus comentários não passam de poluição visual nos tópicos. E nem é porque você não tem nada de proveitoso a dizer, é porque você não sabe COMO explicar as suas ideias. Eu não gosto de dizer essas coisas para as pessoas, mas eu sinceramente cansei e resolvi me dirigir a você.
Bem, já que apareceste, comente sobre a dublagem por favor. Dê expectativas, qualquer coisa que queira.