gregoryluis09 Escreveu:Esses erros não chegam nem perto de todo o episódio 9 de Yu-Gi-Oh! 5D's da Lexx.
Realmente, aquele foi um erro bem grotesco, mas também ouvi dizer que foi um erro também da Focus Filmes na hora de editar os episódios, e que caso o anime fosse para streaming, isso seria consertado.
De toda forma, não alivia o descaso gigante que a BKS teve ao dublar o Kai.
Heitor Romeu Escreveu:"O Imperdoável" é da Alcateia, eles só estão temporariamente alugando um estúdio da Sigma até se alocarem em outro espaço. Mas o Gabriel Noya não tem problema algum em trabalhar na Sigma. Se é pouco escalado lá é outra história. Affonso Amajones faz "Bones" na Sigma, retornou para a nova temporada depois de ter que se ausentar para cuidar de sua saúde. Infelizmente alguns dubladores ou têm problemas com o estúdio ou não querem MESMO voltar a dublar esses personagens, então algumas substituições em personagens centrais vão ocorrer, preparem-se.
Se esse for o caso, então eu penso que ele talvez possa dublar o Dendê novamente assim como foi na primeira parte do Kai.
Quanto à dubladores que serão substituídos, além do Fábio Lucindo, as trocas estipuladas até o momento são:
Mr. Satan
Kaioshin
Kibito
Mestre Kame
Imagino que no caso do Kaioshin seja falta de tempo mesmo, pois o Francisco Bretas disse numa entrevista relativamente recente que gostaria de dublar o personagem novamente; no caso do Kame(Gileno Santoro) e do Mr. Satan(Guilherme Lopes) eu também penso que esse seja o caso, já que o Guilherme inclusive foi substituído em The Walking Dead, que também é feito na Sigma. Já o KIbito talvez seja simplesmente falta de vontade do Amajones mesmo, mas é uma pena.
Também tem outros personagens que muito provavelmente serão trocados, como o Spopovich(Bruno Rocha) por exemplo. Minha curiosidade maior agora, é se mantiveram o Vynni Takahashi no Trunks - personagem que ele pegou desde o Battle of Gods, mas a voz dele engrossou um pouco desde aquela época - e se o Jonas Mello foi escalado no Shenlong, já que ele também voltou ao personagem.