Blocked Escreveu:Kra, as escolhas da Marvel/Disney e DC/Warner são totalmente diferentes.
A Marvel/Disney não gosto de repetição de dubladores nos personagens PRINCIPAIS da história e cagam para os Coadjuvantes. Já a DC/Warner prefere manter o Briggs no Superman (segundo o próprio) e caga para o restante do elenco (panela ?), por isso que algumas falas do Briggs e da Delart são incoerentes.
Ryu Escreveu:RHCSSCHR, acho que isso não impedi, de talvez a Flávia Saddy dublar a Gal Gadot, a Warner nesse aspecto, é bem diferente da Disney ou da Fox, um bom exemplo é a trilogia recente do Batman com o Christian Bale. Na trilogia aconteceu muitas repetições de dubladores, o Márcio Simões e o Jorge Vasconcellos chegaram a dublar três atores diferentes nos três filmes.
Saquei a parada.
Realmente a Warner é diferente da Disney quanto às escalações. Na trilogia do Batman do Christopher Nolan, realmente foi desnecessário aquele monte de repetições mesmo. Mas pra o Universo da DC/Warner, que está começando a se expandir, é bom a Warner tomar mais cuidado, o mesmo cuidado que a Disney tem tomado quanto ao Universo Marvel.
Além do mais, provavelmente vai haver repetições em Batman vs. Superman, já que em O Homem de Aço participam o Eduardo Borgerth (que é provável que fique com o Ciborgue), o Duda Ribeiro e o Jorge Lucas (um dos 2 vai herdar o Batman), Guilene Conte (que é provável que herde a Martha Wayne - Lauren Cohan), e a própria Mabel Cezar, que dubla a Helen Ross (que é provável que herde a Mulher-Maravilha). Mas são apenas pontas (apesar de que na questão do Borgerth ele dubla o Padre Leone - Coburn Goss - , que reaparecerá em Batman vs. Superman).
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo