Esclarecimentos sobre a dublagem de The Flash

56 Replies, 78660 Views

Eduardo K Escreveu:No episódio que o Warner Channel exibiu essa semana, "Welcome to Earth-2", o décimo terceiro da segunda temporada, houve duas trocas no elenco recorrente. O Ricardo Vooght substituiu o Mauro Ramos no Joe West e o dublador do Jay Garrick também foi trocado. Não sei se foi somente neste episódio ou essas mudanças serão permanentes durante os próximos episódios, mas a qualidade das dublagens ficou bem abaixo dos antecessores. Sei que o Mauro Ramos tem feito alguns trabalhos em São Paulo, pode ter sido um motivo pelo qual foi trocado.

Felizmente foi só nesse episódio, a dublagem estava horrível acho que não pelo fato dos dubladores mas sim por que não estávamos acostumados com essas vozes..
Mas falando sobre um todo acho que os únicos que ficaram com uma dublagem boa foram Marco Antônio Costa (Harrison Wells), e o Mauro Ramos (Detetive Joe West), de resto acho que ficou meio mal feito.
Pior mesmo foi a dubladora da Caitlin (Taís Feijó), até eu que não entendo sobre isso desde o primeiro episódio achei estranho, e também do Barry (Alexandre Drummond).Não deu liga, mas com o tempo vai acostumando..

Mensagens neste tópico
Esclarecimentos sobre a dublagem de The Flash - por Vitor Lucas - 06-03-2016, 00:28

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 4.600 980.812 58 minutos atrás
Última postagem: Ratchup666
  Discutindo sobre Pokémon Doki 499 171.071 3 horas atrás
Última postagem: matheus153854
  Novidades sobre Netflix Paseven 2.626 1.260.902 3 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem de Novelas 2026 Danilo Powers 186 17.386 3 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Novidades sobre a Marvel Thiago. 5.210 1.442.264 3 horas atrás
Última postagem: DavidDenis



Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)