Filmes indicados ao Oscar de Melhor Filme (2016)

21 Replies, 8231 Views

Danilo Powers Escreveu:O Jeito é Esperar o Spotlight Ser Lançado em Blu-Ray ou Aparecer em Netflix ou Qualquer Coisa Play pra Saber o Elenco de Dublagem

A única coisa que sabemos é que foi dublado na Dublamix, com direção de Domingos, com a Mariana Torres na Rachel McAdams. Eu cheguei até a achar que fosse uma dublagem mista, uma parceria com a Dublavídeo, até porque o filme é da Sony, e a Dublavídeo dubla pra Sony. Mas depois vi que não, pois teriam escalado a Letícia Quinto na Rachel.

Alguém sabe alguma coisa sobre os elencos de A Garota Dinamarquesa, Brooklyn e O Quarto de Jack, que foram indicados a melhor filme?

Creio eu que A Garota Dinamarquesa foi pra Cinevídeo, ou pra Vox Mundi (por ser da Universal). O mesmo com O Quarto de Jack (que também é da Universal). Brooklyn, por ser da Paris Filmes, poder ter ido pra Clone.

Eu sei que é muito difícil isso acontecer, e eu sei que os tradutores simultâneos fazem um esforço danado pra traduzir tudo que está sendo passado e reconheço esse esforço, mas alguém aí já imaginou se dublassem a cerimônia do Oscar (não tudo, claro, como certas canções). Em alguns momentos a tradução simultânea atrapalhava um pouco, deixaram o som dos artistas muito alto, e os tradutores falando na mesma altura ao mesmo tempo, e isso atrapalhou muito (acompanhei boa parte da cerimônia pela TNT hoje, no caso, a reapresentação). E eu ficava imaginando se fosse dublado, principalmente depois que o C3PO, o Woody, o Buzz Lightyear e os minions aparecerem no palco.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo

Mensagens neste tópico
Filmes indicados ao Oscar de Melhor Filme (2016) - por RHCSSCHR - 29-02-2016, 16:08

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.737 Ontem, 13:01
Última postagem: Bruna'
  Filmes no dublapédia de diretores de cinema Danilo Powers 805 274.091 26-08-2025, 15:34
Última postagem: Danilo Powers
  ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem Jake Caballero 2.293 688.314 27-07-2025, 15:06
Última postagem: Davi Barros
  Melhores Elencos de Dublagem - Filmes Atuais Danilo Powers 6 179 21-07-2025, 14:45
Última postagem: Julius Rock
  qual a melhor voz da Charlize Theron Daniel Felipe 12 4.318 20-07-2025, 11:38
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)