Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 1804402 Views
Tópico fechado 

Vinnícius Cesar Escreveu:Élida L'astorina na Livia, por favor, só pode ser brincadeira né? E essa escalação da Mar Contreras é dose.

Será que combinou a Isis nela?? A Mar Contreras é mais jovem que a Isis

taz Escreveu:Não entendo quase nada de novela mexicana, mas sendo um pouco audaz, espero não estar sendo inconveniente, mas eu assisti um trecho de uma novela que passava na Tv e vi e ouvi o ator César Evora, e ele estava sendo dublado pelo Malta Júnior.

Francamente, não conheço o trabalho do Évora, mas o Roberto Macedo realmente parece ser a voz ideal pra esse cara. Não tem nem como, é a mesma coisa que o Colunga ser dublado por outro que não seja o Ricardo Schnetzer, fica parecendo que o cara não é ele, ficou um pouco descaracterizado, e me incomodou quando assisti, mas lembrando como não acompanho com regularidade pode ter sido apenas uma falta de hábito de ouvi-lo com aquela voz. Eu sei que o Macedo não tem dublado mais, mas bem que poderiam ter chamado um dublador que condizia mais com o trabalho dele, como o Dário de Castro ou talvez até Júlio Chaves, acho que a interpretação do Malta destoou muito do trabalho do Macedo, já consagrado há muitos anos neste ator.

Eu acho que o Roberto Macedo não dublou o César porque pensou que o trabalho na dublagem poderia acarretar em problemas com a aposentadoria. Seria muito bom se ele voltasse a dublar o César

Mensagens neste tópico
Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras - por Mtcs - 27-02-2016, 13:09
Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras - por Khaoe Fabian Reis Pacheco - 11-03-2016, 20:53

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 54 6.327 16 minutos atrás
Última postagem: Taiko Aranha
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.722 346.568 2 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.697 4 horas atrás
Última postagem: Moon Knight
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.301 5 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.544 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)