Vinnícius Cesar Escreveu:Élida L'astorina na Livia, por favor, só pode ser brincadeira né? E essa escalação da Mar Contreras é dose.
Será que combinou a Isis nela?? A Mar Contreras é mais jovem que a Isis
taz Escreveu:Não entendo quase nada de novela mexicana, mas sendo um pouco audaz, espero não estar sendo inconveniente, mas eu assisti um trecho de uma novela que passava na Tv e vi e ouvi o ator César Evora, e ele estava sendo dublado pelo Malta Júnior.
Francamente, não conheço o trabalho do Évora, mas o Roberto Macedo realmente parece ser a voz ideal pra esse cara. Não tem nem como, é a mesma coisa que o Colunga ser dublado por outro que não seja o Ricardo Schnetzer, fica parecendo que o cara não é ele, ficou um pouco descaracterizado, e me incomodou quando assisti, mas lembrando como não acompanho com regularidade pode ter sido apenas uma falta de hábito de ouvi-lo com aquela voz. Eu sei que o Macedo não tem dublado mais, mas bem que poderiam ter chamado um dublador que condizia mais com o trabalho dele, como o Dário de Castro ou talvez até Júlio Chaves, acho que a interpretação do Malta destoou muito do trabalho do Macedo, já consagrado há muitos anos neste ator.
Eu acho que o Roberto Macedo não dublou o César porque pensou que o trabalho na dublagem poderia acarretar em problemas com a aposentadoria. Seria muito bom se ele voltasse a dublar o César