Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 1801580 Views
Tópico fechado 

Daniel Felipe Escreveu:Como já estamos nas emoções finais de A Dona é como é de costume eu sempre falo sobre a dublagem é a trama. Pra começar adorei a dublagem é super bem feito mesmo com todas as trocas que a Wan Marcher fez. Todo mundo nessa dublagem arrasou e esteve ótimo em todos os sentidos é uma pena a gente ver que o auto padrão de elenco da Wan Marcher não vai dublar mais nenhuma novela. Enfim sem mais delongas achei muito boa a dublagem nota 9.10
Espero que a dublagem de Meu Coração é Teu tenha uma dublagem boa como a de A Dona. Mas conhecendo o estúdio tenho minhas dúvidas.

Concordo contigo! A dublagem de "A Dona" ficou excelente, parece até que foi dublada na Herbert Richers. As dublagens da Wan Macher nas novelas foram excelentes, mesmo com as trocas que fizeram. Adorei ver o Carlos Bracho sendo dublado pelo Leonardo José, acho que combinou mais do que o Márcio Seixas. Espero ver o Leonardo José dublando mais alguma novela, não me lembro dele nas novelas dubladas na da Herbert. Mas enfim... todos os dubladores se saíram muito bem e a qualidade do áudio também ficou muito boa. Espero que a dublagem de "Meu Coração é Teu" tenha ficado assim também

Mensagens neste tópico
Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras - por Mtcs - 26-02-2016, 23:35
Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras - por Khaoe Fabian Reis Pacheco - 11-03-2016, 20:53

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.258 515.358 1 hora atrás
Última postagem: H4RRY51
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.480 2 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.718 345.242 2 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.520 6 horas atrás
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.921 6 horas atrás
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)