BruceDubber Escreveu:Cara, eu espero não estar vivo no dia em que o mercado de dublagem vai ser 100% formado por esse tipo de artista, porque tá caminhando pra essa realidade.
Olha eu não acompanho muito o mercado atual de dublagem não, mas acho que isso não vai acontecer, acredito que o mercado de dublagem já esteja muito mais especializado e tudo mais, exigindo um profissional especificamente qualificado para este tipo de trabalho, mas enfim não posso opinar, talvez alguém que entenda mais vá dizer que estou errado.
Acho que tudo isso é uma questão de marketing, um marketing um tanto duvidoso, porque leva a uma queda na qualidade do produto, mas pode atrair em algumas ocasiões mais espectadores, mas infelizmente percebo que é uma triste realidade que alguns maus profissionais tem utilizado a dublagem como escada pra carreira, porque eles muitas vezes não conseguem fazer nada e acabam parando na dublagem, quando falo maus profissionais eu não me refiro à questão ética ou moral, mas sim ao desempenho do profissional como artista em si, no sentido de como ele interpreta, enfim, esse tipo de coisa. Lembrando que não tenho nada contra o Marcelo Marrom, e não estou me referindo a ele quando falo isso. Até porque conheço pouco o trabalho do Marrom.