Últimos trabalhos que os dubladores fizeram antes de falecer

364 Replies, 158264 Views

taz Escreveu:A última dublagem do Ionei Silva foi de uma produção japonesa, acho que é o Ultraman, ou sei lá o que, eu sei que tiveram a hombridade de convidá-lo a fazer o papel mesmo depois de anos afastado da dublagem, gostei foi uma atitude bonita, louvável.

O último trabalho do André Filho deve ter sido realizado na BKS, ele dublou Steve Martin em O Sargento Trapalhão, e provavelmente um dos últimos foi um trabalho que eu não vi, acho que só o Elton Brasil que acho que viu isso, que foi o Ralph Fiennes em Estranhos Prazeres, numa dublagem que saiu provavelmente em VHS, deve ter sido o último trabalho dele mesmo.

Do Rodney Gomes eu acho que um dos últimos trabalhos foi no filme Carros, não tenho certeza, mas me lembro de ter ouvido falar alguma coisa na época da dublagem do filme, acho que o Rodney fez alguma coisa nesse filme, se eu não estiver confundindo, mas acho que foi numa animação da Disney, ou algo do tipo, o último trabalho dele.

O Ionei Silva havia dublado o Hideki Go, alter-ego do Ultraman II/Ultraman Jack na série O Regresso de Ultraman (Tsuburaya Productions, 1971). Provavelmente, o Ionei Silva voltou a dublar o Hideki Go num filme reunion da família Ultra (produzido em 2008).

Mensagens neste tópico
Últimos trabalhos que os dubladores fizeram antes de falecer - por rodineisilveira - 16-02-2016, 10:44

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Os dubladores na mídia romario 4.243 1.618.896 Ontem, 19:47
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.267 621.105 Ontem, 16:15
Última postagem: Vortex
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 819 304.957 Ontem, 13:25
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 56 11.602 Ontem, 09:57
Última postagem: Miguel Liza
  Seção "Dubladores Falecidos" Reinaldo 39 27.126 12-09-2025, 17:52
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)