taz Escreveu:Meu amigo, mais uma vez tenho que parabenizá-lo pelo elenco, gostei muito. Só uma coisa, vc não acha que ficaria legal inverter as vozes do Joseph Cotten e do Orson Welles? Eu não sei como é a voz dele está neste filme, mas já ouvi em outras oportunidades e é uma voz grave e rouca, lembra um pouco realmente a voz do Waldir Guedes, mas só que a voz do Waldir Guedes não é tão rouca quanto a dele, embora o Waldir Guedes seja versátil o suficiente pra fazer aquela voz mais rouca, enfim, só uma sugestão. O Luiz Motta também já dublou o ator, e eu pude conferir, e posso garantir que o resultado foi bem legal, mas acho a voz do Waldir Guedes mais adequada.Valeu, Pedro.
Só vi o filme no original, mas o Waldir Guedes é muito fera mesmo. Talento e magnanimidade em seu ofício que podem ser comparadas a do próprio Orson Welles, talvez até de atores de maior gabarito. Também gosto muito do Gualter França e acho que tanto ele como o Domício e o Joaquim Luiz Motta poderiam ter feito com maestria o ator, não consigo visualizar nenhuma superioridade de um sobre o outro, então acabei escolhendo o Domício Costa porque curto mais o trabalho dele mesmo, e acho que ele daria um perfeito Kane assim como os outros dois dariam. Pensei no Waldir Fiori pro Everett Sloane, acho que ficaria massa.
i