Kevin Nunes Escreveu:Eu vi dizerem num fórum de TV que a cada quinze dias ela vai pra São Paulo dublar. O que torna difícil ela ter voltado pro Brasil, porque ela poderia muito bem dublar na Alcateia mesmo ao invés de ficar se deslocando.
Acho que seria muito trabalhoso ficar vindo de Paris de 15 em 15 dias. Nem tudo o que falam também deve ser levado a risca. Mas lógico, também apesar de mais remota e estranha essa possibilidade pode estar ocorrendo mesmo.
Sobre "Coroa de Lágrimas", alguém sabe alguma coisa da dublagem?? Será que mantiveram a Márcia Morelli na Victoria Ruffo??
A Morelli é diretora lá, só não dublaria a Ruffo em caso de doença, e graças a Deus ela está muito bem.
E quanto aos outros bonecos, só também não vão manter em último caso, todos os dubladores dos atores conhecidos dublam lá, tem Lina Rossana, Fernada Crispin etc.
Quanto a Crispin, tenho medo, em Por ela sou Eva fizeram a cagada de colocar a Isis na Martha Júlia, nada a ver. Pode ser que a Fernanda naquela época não tinha tempo ou não achou interessante dublar apenas pequenas participações. Mas vamos ver como ficará.