Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 1801610 Views
Tópico fechado 

Kevin Nunes Escreveu:Eu vi dizerem num fórum de TV que a cada quinze dias ela vai pra São Paulo dublar. O que torna difícil ela ter voltado pro Brasil, porque ela poderia muito bem dublar na Alcateia mesmo ao invés de ficar se deslocando.

Acho que seria muito trabalhoso ficar vindo de Paris de 15 em 15 dias. Nem tudo o que falam também deve ser levado a risca. Mas lógico, também apesar de mais remota e estranha essa possibilidade pode estar ocorrendo mesmo.

Sobre "Coroa de Lágrimas", alguém sabe alguma coisa da dublagem?? Será que mantiveram a Márcia Morelli na Victoria Ruffo??

A Morelli é diretora lá, só não dublaria a Ruffo em caso de doença, e graças a Deus ela está muito bem.

E quanto aos outros bonecos, só também não vão manter em último caso, todos os dubladores dos atores conhecidos dublam lá, tem Lina Rossana, Fernada Crispin etc.
Quanto a Crispin, tenho medo, em Por ela sou Eva fizeram a cagada de colocar a Isis na Martha Júlia, nada a ver. Pode ser que a Fernanda naquela época não tinha tempo ou não achou interessante dublar apenas pequenas participações. Mas vamos ver como ficará.

Mensagens neste tópico
Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras - por filipe - 15-02-2016, 09:39
Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras - por Khaoe Fabian Reis Pacheco - 11-03-2016, 20:53

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.258 515.360 1 hora atrás
Última postagem: H4RRY51
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.480 2 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.718 345.248 2 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.520 6 horas atrás
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.921 6 horas atrás
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)