Eduardo K Escreveu:Por que para a tristeza de muitos? Pelo que eu vi no trailer não ficou ruim a voz do Reginaldo, e ele sabe fazer papéis cômicos. Achei correta a decisão de não manter o Alfredo Rollo, pois aquele daquela bomba chamada "X-Men Origins: Wolverine" nada tem a ver com o Deadpool babaca e zueiro dos quadrinhos, e sendo do mesmo universo de X-Men é óbvio que não escalariam o Philippe, embora este seria o mais indicado para o papel.
Talvez eu tenha exagerado um pouquinho (só um pouquinho)
Mas o que eu quis dizer é que eu não esperava (e acho que a maioria esmagadora dos que entendem e que estão por dentro da dublagem) o Reginaldo Primo no Deadpool (mesmo com o trailer), ou, mais especificamente, no Ryan Reynolds, até porque não há registros de o Primo ter dublado este ator. Muita gente queria o Philippe (que era óbvio que não seria escalado mesmo, apesar de que o Reynolds é seu "boneco"); outros queriam o Alfredo Rollo; já outros o Guilherme Briggs. Você mesmo queria ou o Mário Tupinambá (que já dublou o Reynolds) ou o Hércules Franco. Mas eu não vi ninguém comentando, ou sequer cogitando a possibilidade de ser o Reginaldo Primo no Deadpool, mesmo com o trailer.
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
(Este post foi modificado pela última vez em: 26-08-2021, 09:30 por RHCSSCHR.)
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo