chrisliter1 Escreveu:Só fera, Taz. Infelizmente, dentre estes, só pude conferir os trabalhos do grande André Filho (Que, para mim, é a voz definitiva do Sean no Brasil), mas consigo imaginar as vozes de todos eles no ator. Também colocaria nessa lista o Márcio Seixas, que acabou se tornando o mais popular dos dubladores de Sir Connery depois do André, por isso escolhi o Ricardo para eventuais redublagens/dublagens inéditas... posso estar falando besteira, mas considero o Juarez um dos principais herdeiros do Márcio.
Com certeza, meu caro! O Ricardo de fato, é um dos principais herdeiros dos papéis do Márcio Seixas e do Luís Feier Motta.
Quem sabe se não veremos um Batman Old School sendo dublado pelo Juarez, ou até mesmo, o Stallone sendo dublado pelo Juarez.
Gosto bastante do desempenho do Duda Ribeiro dublando o Batman, mas o Ricardo deveria dublar mais o Batman.
Uma entrevista ao Ricardo e ao Marcio seixas produzida pelo Multishow, revelou que o Juarez até ligou na época para o Seixas, para ver se ele aprovava ele dublar o Batman e o seixas concordou de imediato.
O caso do Ricardo não ter dublado mais o Batman, um dos motivos (suponho), é que o Duda já estava fixo no Batman (Por conta do The Batman, que era baseado num Batman dos filmes do bale), logo, para não deixar o marcio de lado, colocaram ele para dublar o Batman mais Old School. Logo, o Batman não Dá para ter 3 dubladores.