Com relação a essa da Adriana Torres, todos sabem que não é todo o dublador que gosta de dublar novelas mexicanas, então pode ser que ela não sinta prazer em dublar novelas, por isso deve estar deixando de interpretar como deveria. Não assisti nenhum dos filmes referidos, por isso não posso falar. Com relação ao que foi dito sobre a voz dela, realmente de uns tempos pra cá a voz dela mudou muito, quem assistiu "Kassandra", "Preciosa" e as novelas que aparecem a Ludwika Paleta, percebeu isso, mas eu creio que deva ser por causa do tempo.
Mudando de assunto... enquanto o Edilson Norberto pensa se a Rio Sound colocaria a Sheila Dorfman pra dublar a Gabriela Spanic caso alguma novela da Gaby apareça por aqui, eu penso em quem que poderia dublar a Adela Noriega, caso ela volta a fazer novelas e o SBT compre a novela dela. Quem será que vocês acham que pode substituir a Fernanda Baronne??
Mudando de assunto... enquanto o Edilson Norberto pensa se a Rio Sound colocaria a Sheila Dorfman pra dublar a Gabriela Spanic caso alguma novela da Gaby apareça por aqui, eu penso em quem que poderia dublar a Adela Noriega, caso ela volta a fazer novelas e o SBT compre a novela dela. Quem será que vocês acham que pode substituir a Fernanda Baronne??