Michel Cruz Escreveu:Concordo com tudo o que você exceto a Fernanda Keller na Kushina, acho que a personagem deveria ter uma voz mais angélica que pudesse mudar de tom num instante, acho q uma boa opção seria a Melissa García ou pela angélica santos. Vale ressaltar também que manterão o Mauro Castro no Quarto Kazekage, que tinha dublado o personagem no clássico, e o personagem teve 1 fala apenas na sua aparição, foi muito legal essa atenção à detalhes . Outra voz que ficaram boas foram a leticia celine na rin e Rodrigo Araújo no Segundo Tsuchikage.
Bem, assim como o Wilken Mazzei(Suigetsu) e o Alex Riegel(Kiba), a Fernanda pode entrar nessa categoria, no anime, com uma direção diferente, o resultado poderia sair melhor, mas não achei a escalação ruim não.
Outro detalhe que eu notei foram nas vozes adicionais, em que o Sérgio Rufino e a Luciana Baroli estão creditados. Como eles já dublaram o Sakon e a Tayuya na fase clássica, e o Quarteto do Som está disponível como DLC, imagino que os nomes deles creditados sejam referentes à esses 2 papeis; o que também me leva a crer que Jiroubou e Kidomaru(os outros 2 do Quarteto - feitos pelo Mauro Eduardo e pelo Wendel Bezerra) tenham tido seus dubladores trocados.