Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 1802041 Views
Tópico fechado 

CLaudioST Escreveu:Será que talvez provavelmente em tal tipo de comportamento da dubladora depende financeiramente o quanto vai receber do estudio de dublagem, ou distribuidor ou emissora de tv se receber pouco pra dublar o não combinando é dublar sem vontade a novela. Além da Adriana Torres como foi atuação de mais todo elenco de dublagem se alguns ou maioria dos tais dubs também deixou a desejar e não dublou bem por que recebeu pouquissimo pelas muitas horas dubladas de todos episódios.

E na dublagem pra cinema se o Thiago diz que a Adriana Torres dublou bem o star wars por que recebe melhor, sendo mais recebe 3x mais por cada 1 hora de falas, diferente de outros tipos de programações de tv, stream , home video recebe pouco pelo mesmo tempo de 1x recebido por cada uma hora que dublou.

OBS: Eu não assisti em momento até agora nenhuma desses titulos que citou nos comentários dos membros sendo as novelas, e filmes, então não sei dizer como ficou o resultado da dublagem.

Eu não entendi muito bem o que você escreveu (como sempre)

Porém, em nenhum momento eu disse que a Adriana dublou melhor porque recebe mais. Isso quem está afirmando é você.

Mensagens neste tópico
Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras - por Thiago. - 10-02-2016, 15:12
Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras - por Khaoe Fabian Reis Pacheco - 11-03-2016, 20:53

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 345.485 15 minutos atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 515.742 1 hora atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.511 4 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.527 8 horas atrás
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.935 8 horas atrás
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)