CLaudioST Escreveu:Será que talvez provavelmente em tal tipo de comportamento da dubladora depende financeiramente o quanto vai receber do estudio de dublagem, ou distribuidor ou emissora de tv se receber pouco pra dublar o não combinando é dublar sem vontade a novela. Além da Adriana Torres como foi atuação de mais todo elenco de dublagem se alguns ou maioria dos tais dubs também deixou a desejar e não dublou bem por que recebeu pouquissimo pelas muitas horas dubladas de todos episódios.
E na dublagem pra cinema se o Thiago diz que a Adriana Torres dublou bem o star wars por que recebe melhor, sendo mais recebe 3x mais por cada 1 hora de falas, diferente de outros tipos de programações de tv, stream , home video recebe pouco pelo mesmo tempo de 1x recebido por cada uma hora que dublou.
OBS: Eu não assisti em momento até agora nenhuma desses titulos que citou nos comentários dos membros sendo as novelas, e filmes, então não sei dizer como ficou o resultado da dublagem.
Eu não entendi muito bem o que você escreveu (como sempre)
Porém, em nenhum momento eu disse que a Adriana dublou melhor porque recebe mais. Isso quem está afirmando é você.