SuperBomber3000 Escreveu:Também acho que deve ficar na Dubbing & Mix mesmo. É o estúdio com mais chances de pegar o anime.
Postei o elenco do jogo no Dublapédia, pra quem não viu nos créditos pode dar uma checada lá. Tem muitos nomes um tanto quanto novos participando da dublagem do jogo.
Houveram escalações um pouco infelizes diga-se de passagem, como Jonathas Joba(Minato), Fábio Yoshihara(Shikaku), Heloísa de Palma(Karin), e o Tiaggo Guimarães no terceiro Hokage - nada contra o dublador, que melhorou bem nos últimos anos, mas não deu pra engolir essa escalação de maneira alguma.
No entanto, há vozes além de outras citadas - como o Raul Ferreira, o Tatá, o Charles e a Raquel Marinho - que poderiam ser perfeitamente mantidas na continuidade da dublagem do anime, como André Sauer(Cee), Ando Camargo(8 Caudas), Guilherme Marques(Shisui), Fernanda Keller(Kushina), e a Priscila Franco(Konan), entre mais alguns. Também creio que nomes como o Wilken Mazzei(Suigetsu) e o Alex Riegel(Kiba - substituindo o Fábio Lucindo), que não ficaram lá essas coisas, poderiam fazer um bom trabalho na dublagem do anime, com uma direção mais polida e lapidada que a feita nesse game.
Algumas das substituições de personagens já estabelecidos ficaram razoáveis, como o Guilherme Teruya(Pain), ou o Felipe Mônaco(Kakashi) - nenhum dos 2 ficou melhor ou à altura dos dubladores originais dos personagens(Wendel e Élcio), mas tiveram alguns momentos positivos nas atuações. O mesmo vale pro Enio Vivona no Oonoki(originalmente feito pelo Carlos Silveira), e novamente pro Fábio Yoshihara e para o Jonathas Joba dublando Killer Bee e Danzou - ambos tendo feito um trabalho melhor nestes 2 personagens que no Minato e no Shikaku, como citei antes; mas também não ficando à altura do Luiz Laffey e do Carlos Campanile, que dublam os 2 personagens no anime.
Concordo com tudo o que você exceto a Fernanda Keller na Kushina, acho que a personagem deveria ter uma voz mais angélica que pudesse mudar de tom num instante, acho q uma boa opção seria a Melissa García ou pela angélica santos. Vale ressaltar também que manterão o Mauro Castro no Quarto Kazekage, que tinha dublado o personagem no clássico, e o personagem teve 1 fala apenas na sua aparição, foi muito legal essa atenção à detalhes . Outra voz que ficaram boas foram a leticia celine na rin e Rodrigo Araújo no Segundo Tsuchikage.