Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 1801948 Views
Tópico fechado 

edilon norberto Escreveu:Guilene Conte é certo que duble a Thalia porque ela dubla uma substituição que eu não vou engolir e ter botado o Mario Cardoso no Alejandro Tommasi sendo que o Jorge Lucas dubla ainda.

Ah claro com certeza ela seria, eu até que curti mas entendo e respeito a sua opinião.

Thiago. Escreveu:Quem aqui tá cada dia mais fã da Fernanda Crispim? Cara, ela tá muuuuiiiitoooo bem na Teresa.

Meu irmão, ela está arrasando, tá maravilhosa, a Teresa ficou ainda melhor por causa da Nanda. @Thiago., me responde uma coisa, qual Aurora ficou melhor, a da Adriana ou da Luciana? Eu particularmente curti muito a personagem na voz da Lu. Não curto comparações mas nesse caso gostaria de ouvir a opinião de outros.

Mensagens neste tópico
Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras - por Vinnícius Cesar - 09-02-2016, 23:01
Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras - por Khaoe Fabian Reis Pacheco - 11-03-2016, 20:53

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 345.471 9 minutos atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 515.736 1 hora atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.511 4 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.527 8 horas atrás
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.935 8 horas atrás
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)