O elenco completo da dublagem do Naruto Storm 4 aqui:
[video=youtube;nC1KKHO6qQA]https://www.youtube.com/watch?v=nC1KKHO6qQA[/video]
Quem dublou a Sarada foi a Luciana Milano.
Pessoalmente eu não discordo de algumas das tuas escalações, mas creio que o ideal seria manter um "híbrido" entre as vozes já escolhidas no anime, e algumas novas do jogo.
Ah: o Sábio dos Seis Caminhos foi dublado pelo Raul Rosa.
[video=youtube;nC1KKHO6qQA]https://www.youtube.com/watch?v=nC1KKHO6qQA[/video]
Leonardo Barboza Escreveu:Quem foi responsável pelos testes,
só pode ser estagiário, porque coloca Marli borlleto na sarada....
Quem dublou a Sarada foi a Luciana Milano.
Gol D. Roger Escreveu:Eu acho também que das vozes novas devem ser mantidas Tatá Guarnieri (Hashirama), Raquel Marinho (Kaguya) e Letícia Celini (Rin). O Charles eu não achei combinante com o Madara, como já opinei antes acho que o Alfredo Rollo é o ideal para o personagem. O Dado Monteiro ficou legal no Tobirama até, mas eu preferia o Alexandre Marconatto no personagem. Não sei quem faz a voz do Seis Caminhos, mas achei muito boa. Aliás, só eu achei o timbre parecido com o Oziel Monteiro que fez o Apocalypse na Liga da Justiça?
Raikage, Tsuchikage, Mizukage, Kyller Bee, Shikaku e Obito devem ser respeitadas as escalações do Robson que foram Antônio Moreno, Carlos Silveira, Sandra Mara, Luiz Laffey, Luiz Antônio Lobue e Diego Lima. Eu gostaria que o Orlando Viggiani, Hélio Vaccari e o Paulo Celestino voltassem ao Chouza, Hiruzen e Ibiki. Mauro Castro poderia ficar com o Quarto Kazekage mesmo.
Nagato e Konan ficariam ao meu ver perfeitos com o Felipe Grinnan e a Sílvia Goiabeira. Suigetsu, Karin e Juugo acho que o ideal seriam Rodrigo Andreatto, Angélica Santos e Sérgio Moreno. Minato eu imagino bom com o Hermes Baroli. Eu amaria o Marcelo Campos nele também, mas ele já foi escalado no Sasori. Kushina poderia ficar com a Letícia Quinto. Kurotsuchi e Darui eu imagino a Melissa Garcia e o Marcelo Pissardini arrebentando nos mesmos. Já o Choujurou o Ulisses Bezerra faria a altura.
O Oito Caudas acho que ficaria bom com o Nelson Machado. O Segundo Mizukage, o Segundo Tsuchikage e o Terceiro Raikage acho que o ideal seriam Francisco Brêtas, Alexandre Soares e o Guilherme Lopes. Hanzo e Mifune eu gostaria de ouvir com as vozes de Jonas Mello e Gileno Santoro.
O que você acha dessas escalações, superbomber?
Tomara que a direção continue com o Kumode mesmo.
Pessoalmente eu não discordo de algumas das tuas escalações, mas creio que o ideal seria manter um "híbrido" entre as vozes já escolhidas no anime, e algumas novas do jogo.
Ah: o Sábio dos Seis Caminhos foi dublado pelo Raul Rosa.