BruceDubber Escreveu:Alguém se arrisca a fazer uma versão Telecine deste clássico?
Eu não tenho certeza, mas já ouvi dizer que esse filme já foi dublado no Rio de Janeiro.
Se fosse dublado na Telecine, a Liz Taylor seria dublada pela Nelly Amaral, que foi durante alguns anos a voz oficial da atriz no Rio de Janeiro, em São Paulo era Sandra Campos, no Rio de Janeiro era a Nelly, o Richard Burton seria dublado pelo Francisco Milani, o Rex Harrison seria dublado pelo Guálter de França, muito embora eu não ache que o Guálter de França seja o nome mais adequado para dublá-lo, mas o Guálter era pau pra toda obra na Herbert Richers e na Telecine hehehe, e por fim o Roddy McDowall eu acho que poderia ser o Rodney Gomes, todavia acho que não estava mais na faixa que o Rodney costumava dublá-lo, se eu fosse diretor iria convidá-lo. Bom, acho que seria assim, falando por alto, sem ter assistido ao original, que imagino que você tenha assistido, porque o teu elenco parece ser baseado nas vozes originais dos atores.