Gol D. Roger Escreveu:Esse jogo serveria para decidir as vozes dos novos personagens, e elas ficaram muito ruins. Por isso entrei na questão do anime. Tomara que as mudem no anime (o que qcho bem possível de acontecer), visto que a própria Bandai desrespeitou a maioria das vozes como o Shino e Onoki. Nem o Wendel Bezerra acabou dublando o Pain.
O estúdio provavelmente foi a LuminattaStudio. Onde será que o anime será dublado caso os novos episódios cheguem? Na DubbingMix?
Creio eu que a Dubbing & Mix seria a opção mais viável e provável para a dublagem de novos episódios de Naruto e Bleach. Mas não desconsideraria outras opções, como a própria LuminattaStudio(caso trabalhem não apenas com games) ou mesmo a Lexx(que agora foi incorporada ao Grupo Macias); mas no caso do último eu duvido um pouco que o Grupo Macias fosse mandar os 2 animes para lá; Dubbing & Mix ainda é a opção mais cogitável.
O anime ainda deverá estar nas mãos do Robson Kumode, que conhece os fãs e sabe quais escalações agradam no geral. Concordo que algumas vozes novas, como exemplo Suigetsu e Minato - que deveria ser dublado por alguém com um timbre mais "soft", como o Ricardo Fábio ou o Marcelo Campos, e ficou parecendo um homem de meia-idade - ficaram aquém do esperado, mas ao meu ver seria bom se mantivessem Tatá Guarnieri, Charles Dalla, Letícia Celini, Raquel Marinho, Diego Lima, e outros mais que foram escalados para o jogo.
Aliás, essa dublagem me surpreendeu por trocar vozes que eu nem imaginei que seriam trocadas, como o Raul Schlosser no Jiraiya, e manter algumas que eu nem imaginei que seriam mantidas, como o Dado Monteiro no 2º Hokage.