SuperBomber3000 Escreveu:Não é por nada, mas o Alfredo Rollo não ficaria bom no Madara, quer dizer, talvez ficasse, mas o Charles fez um trabalho muito bom e se compararmos com o que dá pra imaginar do Rollo, o tom é bem mais fiel ao japonês.
E também é um pouco exagerado dizer que a dublagem foi a pior de um game, a não ser que você tenha visto poucos games dublados. Concordo que algumas das trocas foram bem ruins, como o Gai(que parecia o Emerson Caperbat usando um tom super estridente) ou o terceiro Hokage(que ficou bem ruim), e que algumas das vozes novas não ficaram lá essas coisas, como o próprio Minato, que na minha opinião deveria ter sido feito por alguém como o Ricardo Fábio ou o Marcelo Campos; mas em nível de dublagem de jogo, tá um pouco longe de ser a pior coisa que o Brasil já fez.
Eu não falei que é a pior dublagem de jogo, falei que é a pior de anime.
Só você olhar o Vegeta e o Poseidon do Alfredo Rollo. A voz combinaria muito mais com a aparência, e a interpretação seria a melhor possível de um vilão. Além de que algumas falas ficaram forçadas com o Charles, como o grito "HASHIRAMA!". O próprio Alfredo daria esse grito bem mais natural, só olhar os "KAKAROTTO" que ele falava quando dublava o Vegeta. Se for se guiar pelo áudio original, o Gilberto Baroli ficaria bem no personagem. Mas acho que o Madara em dublagem BR fica bem com uma voz não tão mais velha e grossa.