Hades Escreveu:Putz, soube q a dublagem desse jogo foi um desastre, q mudaram boa parte do elenco. E boa parte da culpa recai na Namco/Bandai e na sua péssima habilidade de negociar com os dubladores. Espero q eles aprendam a lição com essa história e n tornem a cometer os msms erros no futuro. A dublagem do Alma dos Soldados tbm sofreu com essa falta de profissionalismo da companhia. Se bem q o desleixo já vinha desde a época onde só tinha legendas, e n se restringe ao mercado brasileiro...
Mudando de assunto: alguém sabe me dizer quais jogos online já receberam dublagem no Brasil? Eu tava curioso pra conferir essas dublagens, até seria legal se alguém soubesse onde escutá-las. Pior q aquele tal de Luna era dublado, e tinha um elenco bem interessante, com vozes do Rio e de SP, mas acabou sendo descontinuado. Alguém teria ainda registros dessa dublagem?
Olha, vendo pels gameplays não parece que ficou ruim não. Mas tenho a impressão que mais dubladores além do Élcio saíram da dublagem do jogo. O Pain por exemplo, não parece o Wendel Bezerra, mas sim outro dublador com uma voz mais desconhecida.